quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Os países que conheço...



A minha passagem pela Escócia
Olá eu sou a Tatiana, tenho 12 anos, sou portugesa mas eu estudei 4 anos na Escócia, na cidade de Aberdeen, e só voltei no ano passado, em 2006. Tinha 10 anos mas vou-vos contar um pouco como é que é a vida lá. É muito diferente daqui de Portugal. Fui com 7 anos de idade, e quando cheguei lá estranhei muito porque não conhecia a língua e era tudo cinzento na rua. As casas eram muito esquisitas e tinham aquecedores em casa porque fazia frio e nevava muito. Tinha de ir para a escola normal e depois tinha de ir para outra escola aprender Inglês.Aos fins de semana ía passear à cidade de Aberdeen. Havia três centros comerciais na cidade, mesmo assim fartei-me de lá muito rápido, mas só passado quatro anos é que me vim embora.



Sem comentários: