quarta-feira, 23 de abril de 2008




Passeio por Lisboa




Começámos no Rossio, fomos até Belém onde visitámos o Mosteiro dos Jeróminos e almoçámos ao pé da Torre de Belém. Durante a tarde passeámos por Lisboa de autocarro, cantámos muitas músicas e depois fomos visitar o Oceanário. Este passeio foi organizado pela Gebalis com os projectos escolhas de Lisboa. Foi uma oportunidade de conhecer Lisboa e outros miúdos de vários bairros de Lisboa.
Projecto Interligar
Passeio ao Oceanário de Lisboa - 04-04-2008
Ontem fui a um passeio ao Oceanário e também fui ver muitas outras coisas. Uma dessas coisas foi o Mosteiro dos Jerónimos, que adorei! Andámos de camioneta, que também foi muito divertido, e cantámos. Eu também cantei! Depois fomos a Belém e vimos a Torre de Belém, vimos o mar e também a Ponte 25 de Abril. Foram quatro pessoas: eu, o Nandinho, o Jorginho e o Iuri. Eu e a Ana fomos as únicas raparigas e, apesar dos rapazes não se terem portado muito bem, foi divertido. Mas não fomos só nós! Foram mais outros grupos como, por exemplo, o do Bairro da Boavista, do Bairro do Armador, do Bairro de Alcântara e muitos mais. E assim foi o meu dia super espectacular!


Seomara, 11 anos


Projecto Interligar














Sem comentários: