segunda-feira, 17 de setembro de 2007

O Que Quero para este ano lectivo?

Eu este ano quero passar de ano, estou me a esforçar muito para que isso aconteça.
Até ao 7.º ano estudei na Ilha de Santiago em Cabo Verde. Tive na outra escola no ano passodo e estou na escola do Lumiar há 1 ano. Tenho amigos, os meus colegas os professores e as continas são muitos simpáticos e gosto de todos eles.
Aleida, 14 anos

Eu estou a fazer um curso profissional de secretariado, eu queria ter tirado um curso profissional de teatro, mas na minha escola não havia, eu era para ir para outra escola mas ficava muito longe. Quando me inscrevi outra vez na minha escola queria tirar um curso profissional de turismo mas não havia alunos suficientes para fazer uma turma por isso meteram-me no curso de secretariado . Ao principio não queria mas agora já me estou a habituar e até já estou a gostar. Este curso é de 3 anos e é equivalente ao 12º ano. Quando acabar este curso espero ter uma profissão para vir a ser alguém na vida.

Jaime 15 anos


Olá eu passei para o 5.º ano e gostaria de continuar na escola. Mas ainda não sei se vou continuar na escola porque na tradição cigana quando passamos para 5.ºano não podemos ir sempre a escola.

Taissa 12 anos.

Sem comentários: