domingo, 29 de janeiro de 2012

Catarina na Visão Júnior

Foi com um enorme orgulho que recebemos a equipa da Visão Júnior , no nosso projecto, para entrevistar uma das nossas jovens, Ana Catarina Santos.

A reportagem era sobre jovens que ajudavam os seus pares nos seus estudos, e a nossa Catarina é um verdadeiro exemplo nesta área, sempre disposta a ajudar os outros nos seus afazeres.
Parabéns Caté!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

EXPOSIÇÃO "O NOSSO BAIRRO"

Inaugurou no dia 25 de Janeiro de 2012 a exposição dos jovens do Interligar intitulada “O nosso bairro”, na Junta de Freguesia da Ameixoeira.
Este foi um momento muito especial para todos do projecto, trata-se da concretização de um projecto bastante complexo e que na sua totalidade durou perto de 2 anos.
A exposição tenta fazer um levantamento do bairro de realojamento da Ameixoeira, evidenciando as Associações e o papel delas no território, uma colectânea de mapas mentais feitos pelos nossos jovens, uma maquete do bairro e fotografias representativas do processo.
Fica o convite feito a quem não teve a oportunidade de ir à inauguração, passarem pela Junta de Freguesia da Ameixoeira, de 2ª a 6ª feira, entre as 10h até às 18h.
A Exposição fica patente até o dia 16 de Fevereiro.
Apareçam!



quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

ESXPOSIÇÃO DOS JOVENS DO INTERLIGAR


É com enorme prazer que vos convidamos para a inauguração da exposição, O NOSSO BAIRRO.
Não deixem de aparecer!