skip to main | skip to sidebar

Inteira-te

Blog do Projecto Interligar (Quinta da Torrinha - Ameixoeira) promovido pelo SOS Racismo e financiado pelo Programa Escolhas. Nascemos em 2007 e temos como parceiros o Kcidade (SCML), a Gebalis, a CPCJ e o Agrupamento de Escolas do Alto do Lumiar.

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Jogos

Na passada sexta-feira contornamos o nosso perfil com giz! O Jossiani teve vontade de o contornar com peças de dominó e a seguir derrubar uma peça para todas as outras caírem! Foi bem giro!
Publicada por Interligar à(s) 12:20

Sem comentários:

Publicar um comentário

Mensagem antiga Página inicial

Arquivo do blogue

  • ▼  2012 (31)
    • ▼  Agosto (8)
      • Jogos
      • Elisa
      • Mercado do Interligar
      • Dança
      • Grupo de Dança
      • Vamos fazer um filme...
      • Workshop de imagem
      • Festa de Verão
    • ►  Julho (4)
    • ►  Junho (1)
    • ►  Maio (4)
    • ►  Abril (4)
    • ►  Março (2)
    • ►  Fevereiro (5)
    • ►  Janeiro (3)
  • ►  2011 (16)
    • ►  Dezembro (2)
    • ►  Novembro (3)
    • ►  Outubro (2)
    • ►  Setembro (1)
    • ►  Julho (1)
    • ►  Maio (3)
    • ►  Abril (1)
    • ►  Fevereiro (1)
    • ►  Janeiro (2)
  • ►  2010 (22)
    • ►  Dezembro (1)
    • ►  Setembro (2)
    • ►  Agosto (2)
    • ►  Julho (4)
    • ►  Junho (6)
    • ►  Maio (5)
    • ►  Março (1)
    • ►  Janeiro (1)
  • ►  2009 (9)
    • ►  Setembro (1)
    • ►  Agosto (1)
    • ►  Junho (1)
    • ►  Maio (1)
    • ►  Abril (3)
    • ►  Março (2)
  • ►  2008 (21)
    • ►  Dezembro (6)
    • ►  Novembro (3)
    • ►  Julho (3)
    • ►  Junho (1)
    • ►  Abril (2)
    • ►  Fevereiro (4)
    • ►  Janeiro (2)
  • ►  2007 (29)
    • ►  Dezembro (11)
    • ►  Novembro (2)
    • ►  Outubro (5)
    • ►  Setembro (10)
    • ►  Agosto (1)

Contribuidores

  • Inteira-te
  • Interligar

Ligações

  • Agita-te pelos Direitos Humanos
  • Programa Escolhas
  • SOS Racismo
  • SOS Racismo_Blog