sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Visita a Óbidos


No dia 18 de Agosto alguns jovens do projecto Interligar viajaram até Óbidos. Saímos logo pela manhã e demorou pouco mais que 1 hora para chegarmos ao nosso destino. À nossa espera estava uma equipa que nos desafiou logo a participar num Pedi-Paper, aceitámos o desafio sem hesitar e foi desta forma que conhecemos a bela vila. Por entre muralhas e histórias medievais percorremos os vários caminhos que a vila nos oferecia e divertimo-nos muito!

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Atelier de mosaico alternativo com a Anita



No dia 11 e 12 de Agosto o Projecto Interligar abriu as portas e recebeu com bastante entusiasmo e carinho a artista plástica Ana Martins que veio dinamizar um atelier de Mosaico.
Esta foi uma actividade bastante animada e todos os participantes surpreenderam-se tanto com o processo como com os diferentes resultados. O que esta actividade trouxe de novo foi a utilização de materiais não convencionais desta técnica, ou seja para além de utilizarmos os tradicionais azulejos, utilizámos também vários outros materiais reciclando desta forma muita coisa, em suma transformámos lixo num verdadeiro luxo! E o resultado está à vista!